segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Religiões

Eu sei que o titulo é cocó mas leiam na mesma.Ora bem eu estava muito bem no banho(continuam a ler vá lá) , quando me apercebi que:
Há muito tempo as testemunhas de jeova não iam a minha casa. Devem ter finalmente desistido de me convencer se calhar, ou então, perderam o caso judicial.
Sim, pois isso é uma coisa que eu nunca compreendi bem, as testemunhas de jeova que andam por todos os países a distribuir panfletos(embora os panfletos sejam as melhores acendalhas que eu já vi!), nunca receberam tanta importância como as testemunhas do processo casa pia! ou as testemunhas do processo apito dourado!
Mas que é isto, nós nem sabemos o que o jeova fez; qual é o juiz, quem é arguído, o público quer saber não é????
E ainda por cima eles fazem chantagem, é que começam"Ai e tal ou juntas te a nós ou quando o jeova vier tu morres!, ou seja jeova é um grande mafioso tipo "godfather" ou "grande chefão" no Brasil, que nos vem estorquiar a todos. Por isso estão avisados!
Jéovas na rua não no ... não é mesmo na rua

Viram, ler este texto da treta redigido por MIN não foi assim tão difícil pois não?

Sem comentários: