quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Mas porque é que tentam???

Desculpem a minha temporária pausa de postagens , sei que se trata de um acto vil e malévolo e que me deviam prender a um cacto enquanto me espetavam num pau, me pusessem a lume brando e me cortassem as rodelas.
Mas a culpa não foi de facto minha, foi da minha falta de estupidez necessária para escrever neste blog.
Continuando, reparei esta semana que os turistas chineses,alemães, holandeses etc, perdem o sentido de orientação muito facilmente, o que não é mau, mas, se esses mesmos túristas pedirem ajuda a um português que só fala português, estão completamente f*****!
Pois o típico português quer de facto ajudar o turista em apuros mas fá-lo de uma forma muito peculiar:
1-Começa a falar português para o turista
2-quando vê que o turista não percebe, começa a falar na mesma português, mas mais lentamente
3-Apercebe-se que o turista ainda não percebeu, e começa a misturar sotaques ingleses ao seu dialecto, dai surgem palavras como "vousséé viiirajj ah dhireitah", ou "façahh, meiiiah voultah"
4-Começa a fazer sinais frenéticos com as mãos apontando para todo lado
5-Para desespero do turista,o português não desiste,pois este lança o seu ultimo trunfo.
começa a gritar em português normal para o turista!
Enfim, ainda bem que a época turística já passou!

Texto com tendências para causar distúrbios na antiga Birmania, Venezuela, Cuba e arredores criado por Min

Sem comentários: