sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Masoquismo disfarçado, ou Estupidez bem evidente?!

Durante a minha existência, tenho vindo a reparar em inúmeras situações que me fazem pensar... Uma delas é a maneira como diversas pessoas procuram um objecto que presumivelmente está nos seus bolsos. Quando eu quero procurar alguma coisa nos bolsos das minhas calças, coloco calmamente a mao no bolso, e com o poder do meu tacto verifico a existência ou não, de algum objecto. Mas este procedimento não é comum a todas as pessoas!
Pessoas há que, quando querem procurar algo nos seus bolsos, batem com as maos, aplicando uma força acima do que seria esperado nesta situação, nota-se toda uma veemência naquelas pancadas que sao disferidas em diversas partes do corpo: como sejam as coxas ou as nadegas.
E depois segue-se a frustração ao constactar que não se encontrou o que se pretendia:
-"Raios!!! mas onde é que eu enfiei a porcaria das chaves...!?" ou:
-"Porra pá! não estão aqui...!" (até porque se estivessem ja tinham um hematoma nas maos ou nas pernas, porque aquilo parecendo que não, ainda aleija!)
Chegamos então ao cerne da questão! Então mas se aleija para que é que as referenciadas pessoas praticam estas acções?! Só encontro duas explicações plausiveis... Ou estas pessoas são Estúpidas. Ou são masoquistas e têm por isso a tendência de buscar prazer ao sentir dor ou imaginar que a sentem...!
De qualquer maneira é estranho... O melhor que têm a fazer é afastarem-se!
Texto, não ordenado, muito pouco artístico e tecnicamente inaceitável, escrito por: ALL

2 comentários:

Guida disse...

Ho Deus -.-'



(Prometo qe da prózima vez faço um comentário em condições :D )

pliim_*

Anónimo disse...

Tu pensas Artur' Zinhoo ? xD

(não salte á cabeça aos proprietários deste blog que só comento os posts da personagem porque gosto dos seus ab(d)ominais .. Apenas tenho uma certa liberdade e quiçá confiança para proferir estes comentários deveras repugnantes a seu respeito)


~ tenho dito *