sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Só para verem quem é este menino!...

Como podem ver, este é o segundo post do blog, e o primeiro da minha autoria. Provávelmente, seria de bom tom, (penso que seria o tom de Lá+...), eu começar por vos congratular e dar as boas vindas... Mas vamos saltar essa parte normal e passar à parte ridícula! Num curto espaço de tempo, consegui fazer duas acções extremamente esquisitas e até... estúpidas! Passo a explicar:
A primeira ocorreu numa daquelas aulas extremamente produtivas e interessantes, em que se passa o tempo a mexer no material escolar... O que é que se sucede?! Executo a incrivel proeza de me cortar com uma afiadeira! Mas não foi um corte qualquer.... Foi um corte que demorou cerca de 1814400,9674 segundos a cicatrizar! O meu maquiavélico plano, era destruir a afiadeira e aproveitar apenas a lamina... Mas a afiadeira topou e disse: "Ahhh queres destruir-me não é? Então espera que eu vou disferir-te um golpe profundo no teu polegar, que é para veres quem é a maior!"
A segunda acção ocorreu curiosamente também numa aula, tambem fui eu quem saiu ferido, e tambem se sucedeu com um peça do meu material escolar. Desta vez foi o malvado compasso! Após me conseguir cortar com uma afiadeira, qual é o encadeamento lógico de ideias?! Cortar-me com afiadeira - picar-me com um compasso, portanto: cortar-me com uma afiadeira - picar-me com um compasso. Como se não bastasse consegui superar aquilo a que se chama ridiculo e passei para outra área acima do ridiculo, que é a chamada área do ehhh vá... (não me ocorre). E porquê?! Porque me piquei com um compasso, numa aula de Educação Fisica!
E isto foi só para verem daquilo que eu sou capaz, por isso: Não se metam comigo, pá!
Texto irracionalmente redigido por: ALL

2 comentários:

Anónimo disse...

Deveras irracional :/
O estojo do Artur volta a atacar xD

Boa continuação ( é o que se costuma dizer não é ? :)

Anónimo disse...

é pá na sei mas sei que na sei o que ja é alguma coisa mas tens o blog muito fixe pá estive a rever todas as secçoes e por favor nao pares ....... cuidado com o estojo



XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD ...................................................................


never stop

call "ignis butherfly"