segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

A Televisão no Natal

Huumm... A quadra natalícia... Tão cheia de felicidade, partilha, fraternidade, paz...
PAZ??!! Talvez nao fosse má ideia enquadrar a paz, nesta epoca! Mas para isso acontecer, ou pegamos numa daquelas marretas bem pesadas e destruímos a televisão sempre que começam a ser transmitidos aqueles MALVADOS e IRRITANTES anuncios que apelam ao consumismo, especialmente sobre produtos, cujos destinatários são as crianças; ou simplesmente desligamos a televisão... Se não são politicos, nem banqueiros, nem filhos de banqueiros, o melhor que têm a fazer é optar pela segunda hipotese!
É de facto enfadonho quando se liga a televisão e se muda para os canais Portugueses na esparança de visionar algum programa com conteúdo minimamente interessante (raro...), e se depara com as incomodativas vozes, que nos chegam aos montes, e dizem: "compra! compra!"(mas com uma voz muito aguda, para convencer aqueles pigmeus em fase de desenvolvimento...!)
E se as crianças fossem proíbidas de brincar?! Assim acabavam-se também os brinquedos, e os incomodos anuncios natalicios findavam! Ahhh não pode ser... Assim violamos os direitos humanos! O que é facto é que nem todas as pessoas que violam os direitos humanos, são punidas por isso ou acabam as suas grandes e altamente importantes carreiras...! Por isso esta ideia se calhar até tem futuro... Mas espera... eu não pertenço a um estrato social assim tão elevado quanto o necessário...
Acho mesmo que a solução que nos resta para combater esses execráveis espaços publicitários, é desligar a Televisão!
Texto que para todos os efeitos não explicita quaisquer tipos de vitupérios, produzido por: ALL

Sem comentários: